Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2026
Geral

Servidores do Judiciário anunciam paralisação

2 julho 2013 - 13h00 Por Mariana Anjos / Com Informações OAB MS

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindijus/MS) anunciou paralisação dos servidores do Poder Judiciário de MS nesta quarta-feira (3). A decisão ocorreu no último dia 25 de maio, em reunião realizada pelo Sindijus, conforme ofício recebido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

Segundo informações no site da entidade haverá uma mobilização dos servidores de todas as comarcas, que deverão reunir-se em frente ao Fórum de Campo às 10h desta quarta. Após, seguirão em passeata até o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). É informado ainda que serão mantidos 30% dos servidores trabalhando em serviços considerados essenciais.

A paralisação é em decorrência das reivindicações da categoria, que incluem o reajuste do auxílio alimentação e adicional por tempo de serviço. Há informações da possibilidade de greve, caso as reivindicações não sejam atendidas.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: