Um caminhão carregado com combustível tombou às margens da BR 262, Km 447, próximo a cidade de Anastácio. Com o fato, a rodovia ficou interditada no final da tarde dessa terça-feira (23), pois o veículo derramou três tipos de combustíveis (álcool, gasolina e óleo diesel), dificultando o transito no local.
A liberação foi feita após algumas horas, em torno das 19h40, após limpeza efetuada pelo Corpo de Bombeiros. Não houve local de desvio no trecho interditado, pelo risco que o derramamento dava aos condutores. A fila de veículos chegou a aproximadamente 8k, sentido Campo Grande e 6km, sentido Miranda.
Não foi divulgado o motivo pelo qual o caminhão veio a tombar, mas não houve registro de feridos, apenas o transtorno de congestionamento no local.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS