Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2026
Geral

Sanesul executa obras de abastecimento de água em Prudêncio Thomaz

20 setembro 2013 - 06h33 Por Mariana Rodrigues/Informações ASCOM Sanesul

 A Sanesul está executando obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA) de Prudêncio Thomaz, distrito pertencente a Rio Brilhante e que tem uma população aproximada de 2.100 habitantes. O investimento é próprio, no valor de R$ 168,6 mil.

Desde que a concessão de Rio Brilhante foi renovada, a Sanesul vem assumindo os serviços do distrito de Prudêncio Thomaz. O sistema de tratamento já foi implantado e agora a empresa está executando e padronizando a rede de água, com 9.750 metros e 200 ligações domiciliares.

De acordo com o supervisor de Rio brilhante, Irineu Araújo Pael, as intervenções estão melhorando muito a vida das pessoas que residem no distrito. “Em conversa com os moradores, pude ver que a satisfação deles é muito grande, pois lá o abastecimento era precário”. Irineu explicou aos moradores que, após a implantação de todas as redes e padronização de todos os cavaletes, o abastecimento estará no padrão de qualidade da Sanesul.

Os trabalhos estão sendo realizados pelos funcionários de Rio Brilhante, Agnaldo Arcas Girotto e Marcelo Estival de Oliveira, e devem encerrar em novembro.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: