Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2026
Geral

Sexta com sol, nebulosidade e possíveis chuvas em MS

6 junho 2014 - 02h31 Por Mariana Anjos / Fonte: Cemtec - MS

Em Campo Grande sol durante todo o dia, mas com muita nebulosidade. Há possibilidade de chuviscos isolados. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 28°C. Umidade relativa mínima (tarde): 50%.

 Céu nublado e chuva localmente forte na região sul e sudoeste do Estado. O volume estimado é de até 20 mm. Em Corumbá choverá, mas a tendência é de chuva fraca. Na região central apesar da nebulosidade deve apenas chuviscar (pancadas fracas isoladamente).

Na região do bolsão e norte não choverá. A temperatura pela manhã em todas as cidades, superior a 18°C. No período da tarde terá um pequeno declínio na região sul e oeste. Cassilândia, Paranaíba, Água Clara terão umidade de 40%. Região norte, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso espera-se 50%.

 O índice de radiação ultravioleta será de 5 a 7 para o Estado, valor considerado moderado/alto. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: