Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2026
Geral

Repartições públicas funcionam das 7h30 às 13h nesta terça

17 junho 2014 - 04h32 Por Mariana Anjos / Informações Notícias MS

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul publicou no dia 27 de maio decreto que estabelece o horário de funcionamento das repartições públicas do Poder Executivo estadual durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2014.

De acordo com o decreto, fica estabelecido o horário das 7h30 às 13 horas (horário de MS), ininterruptamente, para o funcionamento das repartições públicas da administração direta e indireta nos dias 12, 17 e 23 de junho de 2014, datas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2014.

O disposto no decreto não se aplica às unidades escolares e aos setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. Para o período dos jogos da Copa do Mundo de Futebol as escolas observarão o Calendário Escolar estabelecido pela Secretaria de Estado de Educação.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: