Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Geral

XV Exame: confira os locais de prova da 1ª fase

6 novembro 2014 - 10h53 Por Mariana Rodrigues/Informações OAB-MS

 O Conselho Federal da OAB divulgou nesta quarta-feira (05) o edital com os locais de prova da 1ª fase do XV Exame Unificado da Ordem, que será realizada no dia 16 de novembro, domingo, às 12h, conforme o horário local (às 13 horas no horário de Brasília). 

O Cartão de Informação dos candidatos está disponível. Nele, os examinandos podem consultar individualmente seus locais de provas, especificando estabelecimento, sala e endereço a que devem se dirigir na data do Exame.  É de responsabilidade exclusiva do examinando a identificação correta de seu local de prova.

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Confira locais:

Em Campo Grande

UCDB (Universidade Católica Dom Bosco)

Av. Tamandare - 6000 - Jd. Seminário

Corumbá

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)

R. Pocone - s/n - Campus do Pantanal - Unidade II

Dourados

Unigran - Centro Universitario da Grande Dourados

R. Balbina de Matos - 2121 - Jd. Universitario

Três Lagoas

Fatec Senai Tres Lagoas "JPR"

R. Jose Hamilcar Congro Bastos - 1313 - Vl. Nova

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: