Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2026
Geral

Detran-MS terá atendimento normal ao público no fim de ano

22 dezembro 2016 - 09h11 Por Detran MS

Visando a continuidade no atendimento à população, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) informa que todas as suas agências do estado funcionarão no seu horário tradicional durante o período de fim de ano.

O único serviço do órgão que haverá interrupção é o exame prático. No interior do estado, as aplicações de provas serão pausadas nesta sexta-feira (23) e retornam no dia 30 de janeiro. Já em Campo Grande, os exames serão encerrados no dia 30 de dezembro e retornam no dia 03 de janeiro.

Quem necessitar dos demais serviços oferecidos pelo departamento, podem acessar o site do Detran-MS e verificar um posto de atendimento mais próximo que atenda às suas demandas ou entrar em contato através dos telefones 154 na capital e (67) 3368-0500 no interior do estado.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: