Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2026
Geral

Em encontro com Paulo Guedes, Reinaldo Azambuja e governadores vão pedir ajuda financeira aos Estados

26 março 2019 - 03h20 Por GOV MS

O governador Reinaldo Azambuja participa nesta terça-feira (26) da Reunião Extraordinária do Fórum dos Governadores, em Brasília, que vai tratar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, a definição de medidas emergenciais de ajuda financeira aos Estados.

Coordenado pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o evento deve reunir os 27 governantes brasileiros. A reunião de hoje é um desdobramento do encontro realizado no dia 20 de fevereiro de 2019, que também debateu medidas de socorro aos estados.

Demandas relacionadas à Lei Kandir, que isenta o pagamento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) as exportações de produtos primários e semielaborados ou serviços; à reforma da previdência; e ao descontingenciamento de fundos da segurança pública devem entrar em pauta.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: