Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2024

Bom atendimento em bares e restaurantes é tema de palestra

02 agosto 2014 - 23h30Por Mariana Anjos / Assessoria Sebrae

Uma boa refeição não é mais a única coisa que o consumidor procura ao chegar a um bar ou restaurante. Na maioria das vezes, o que faz o cliente voltar ao estabelecimento é o momento agradável que acabou passando ali; e, pra isso acontecer, o bom atendimento é fundamental. Com foco neste assunto, o Sebrae traz para a Feira do Empreendedor a palestra "A conta, por favor”, ministrada pelo instrutor da instituição, Elvisney Silva Arguelho.

O evento tem por objetivo fornecer aos participantes dicas de como conquistar clientes através de pequenos, porém importantes detalhes do cotidiano de empresas do segmento da alimentação. Arguelho dá ainda dicas de como prestar ao seu cliente um atendimento diferenciado.

A palestra "A conta, por favor”, acontece no Espaço Comércio e Serviços da Feira do Empreendedor 2014, no dia 21 de agosto, às 17h30, com carga horária de 45 minutos. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada; a confirmação poderá ser feita no local a partir de meia hora antes do evento.

A 6ª edição da Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae em parceria com AMEMS, Faems, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio e Sistema Fiems. Tem o patrocínio do Estado de Mato Grosso do Sul, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio, Sistema Fiems, Faems, Petrobras, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Fíbria, OCB, Oi, Prefeitura Municipal de Cassilândia, Prefeitura Municipal de Corumbá, Prefeitura Municipal de Naviraí, Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e São Bento Incorporadora. Apoio: Vale.

Serviço

Na última vez em que a Capital sediou o evento, em 2010, cerca de 30 mil pessoas de todas as partes do Mato Grosso do Sul e de outros 11 estados brasileiros - além de países como Bolívia e Paraguai - estiveram presentes. Em 2012, a cidade de Dourados recebeu o evento bianual.

A Feira do Empreendedor acontece de 21 a 24 de agosto, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, com mais de 250 capacitações confirmadas. O pré-credenciamento pode ser feito no site www.feiradoempreendedorms.com.br, em que também é possível consultar a programação completa de eventos. A participação em todas as atividades é gratuita. Mais informações: 0800 570 0800.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)