Começam nesta segunda-feira (23) e vão até o dia 06 de fevereiro a pré-matrícula para o projeto "Bombeiros do Amanhã" do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS).
Para 2012 serão oferecidas 30 vagas, sendo cinco para mulheres e 25 para homens. Nas aulas serão abordados temas como: noções de primeiros socorros; técnicas de combate de incêndio; busca e salvamento em matas e prevenção a acidentes domésticos. Os alunos também participam de aulas de informática, cidadania, natação e música – com a banda de música do CBMMS.
O projeto visa oferecer aos adolescentes de 12 a 14 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social atendimento educacional complementar, proporcionando desenvolvimento e exercício da cidadania. Durante a permanência do aluno no projeto, nos dias de atividade, eles recebem alimentação - café da manhã e almoço.
As atividades acontecem no Parque Tarsila do Amaral, na Rua Santo Augusto s/n, Bairro Vida Nova, em Campo Grande. Mais informações e a orientação sobre a documentação necessária para fazer a inscrição podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-8319.
Adriana Oliveira/Fonte: Notícias MS
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretaria de Saúde inicia distribuição de testes rápidos de dengue para os 79 municípios de MS

Jornada Formativa 2025 reforça o cuidado como pilar da Educação em Mato Grosso do Sul

Detran-MS e PRF-MS unem esforços por rodovias mais seguras em 2025
