Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Emoção marca abertura da Casa Cor MS na Capital

02 agosto 2014 - 18h12Por Mariana Anjos / Infinito Comunicação

A responsabilidade social é também o comprometimento de cada cidadão que preza pela sua cidade, moradores e pela harmonia de se viver em sociedade. Por esta razão, a Bigolin Construção e Decoração homenageou a diretora Executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier, o diretor do Hospital, Carlos Alberto Coimbra e o governador André Puccinelli.

Eles foram agraciados com um troféu da campanha “O Amor Transforma”. A homenagem é uma alusão às esculturas do tamanho 5,20 x 1,20  que estão em pontos estratégicos: no Parque das Nações, no Shopping Campo Grande e na Casa Cor MS. Elas têm o apelo de mobilizar a comunidade para a importância da conscientização e responsabilidade social.

“Estamos vivendo um grande momento em prol da ampliação do Hospital de Câncer e queremos tocar o coração de todos para a diferença que cada um pode fazer para ajudar nesta corrente do bem”, explica a gerente de marketing, Denise Bigolin.

Ações pelo amor - O diretor-presidente do Hospital de Câncer agradeceu a homenagem e afirmou que ainda há muito a ser feito. “Estamos mais motivados a seguir em frente com um trabalho sério com o apoio dos que nos motivam a abraçar esta causa”.

Outro homenageado, André Puccinelli, elogiou os esforços de todos para fazer a Mostra. “É pelo amor que conseguimos mudar o que for possível e o que estamos vendo aqui é uma transformação de atitude pela Vida”.

O prefeito Gilmar Olarte elogiou o envolvimento da sociedade nas ações que envolve o Hospital de Câncer e destacou a iniciativa das empresas privadas que estão contribuindo – por meio de doação – para a continuidade das obras do hospital.

Doação - Outra iniciativa com foco solidário em levantar recursos para dar continuidade na construção do Hospital é a campanha que envolve o mascote da Bigolin, um cachorro da raça Beagle. Foram confeccionados mil exemplares em pelúcia e que serão comercializados por R$ 50,00 e o lucro será doado ao Hospital. As vendas serão realizadas nas lojas de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Serviço - A Casa Cor MS será aberta ao público no dia 2 de agosto, às 16h, e continuará em exposição até o dia 14 de setembro. A mostra acontece no prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053 – Centro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina