O Corpo de Bombeiros acaba de encontrar o corpo do motociclista que caiu no bueiro no fim da tarde desta quinta-feira (26), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O corpo de Milton Teixeira Junior, de 21 anos, foi encontrado na Rua Catuaba, 295, no Jardim Colibri.
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada sem sinais de vida, em meio a vários galhos, no Córrego Bálsamo, a cerca de dois quilômetros do bueiro. O motociclista estava somente de cueca, sem roupas e sem o capacete, que provavelmente foram arrencadados pela correnteza.
Os militares aguardam a chegada da perícia. O motociclista seguia pela Rua Vitor Meireles e virou na Gury Marques. Devido a forte chuva, a área estava totalmente alagada. A vítima se desequilibrou e caiu dentro de um bueiro aberto.
Adriana Oliveira
*Alterada em 11h45 para acréscimo de informações