Menu
Busca domingo, 14 de julho de 2024

Frio chega em diversas regiões do Estado

02 maio 2011 - 13h32


Os campo-grandense tiraram os casacos do guarda-roupa nesta segunda-feira (2). Hoje foi sem dúvida foi o dia mais gelado de outono. Segundo o Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec/MS), a tendência é frio em toda região oeste, sul e central do Estado com valores que podem ficar abaixo de 10°C. A partir da noite o frio chega em todo o Estado.



De acordo com o Cemtec, a chuva dá uma trégua e o sol predomina em Mato Grosso do Sul, apesar da grande nebulosidade. Há possibilidade de nevoeiro na região sul do Estado pela manhã. Em Campo Grande, muita nebulosidade, e o sol aparece fraco. Temperatura mínima baixa em torno de 10°C a 13°C e à tarde também fica fria, máxima não deverá ultrapassar os 20°C. Umidade relativa: 45%. A probabilidade de chuva é de 5%. Sensação térmica de 8ºC.



O mapa do Cemtec/MS mostra tempo encoberto também em Corumbá, temperatura mínima de 13ºC, máxima de 23ºC; Bonito, mínima de 13ºC e máxima de 22ºC; São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Rio Brilhante, mínima de 13ºC e a máxima não passará dos 21ºC; Amambai e Itaquiraí, mínima de 10ºC e máxima de 20ºC. No município de Ponta Porã, mínima de 9ºC e a máxima deverá atingir os 20ºC; Sete Quedas, mínima de 8ºC e a máxima não deverá ultrapassar os 19ºC. 


 


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Temperaturas permanecem amenas e quinta-feira tem probabilidade de chuva fraca a moderada
Julho das Pretas: governos de MS e Federal debatem ações afirmativas e promoção da igualdade racial
Saúde realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo em MS
Investimento na agricultura familiar sobe 130% em edital de extensão da Fundect