Toda terça é dia de um participante dar “Adeus” na casa mais vigiada do país. Com boas expectativas, a família do sul-mato-grossense Fael já está no Rio de Janeiro para participar do primeiro paredão dele no Big Brother Brasil 12. A mãe do veterinário, Silvana Alves Cordeiro, 48 anos, disse que chegou ao aeroporto por volta das 10h30 de hoje e foi direto para o hotel.
“A recepção no hotel foi bem calorosa. Muitos funcionários disseram que estão torcendo pelo meu filho. E nos jornais daqui só têm matérias positivas, falando bem dele”, comenta ao MSREPÓRTER por telefone.
Junto com a mãe, estão no hotel, o pai dele, Odilon Cordeiro, os irmãos Rodrigo e Rony e a cunhada Fabíola. Dona Silvana comenta que todos estão ansiosos, mas muito confiantes. O sobrinho de Fael, João Pedro de 9 anos, que é o “xodó” dele, ficou em Aral Moreira com a avó. Três tios de Roraima chegam hoje à tarde para participar da eliminação.
Solteiro, o veterinário vive em uma região de apenas 10 mil habitantes no interior de MS e passava a maior parte do tempo cuidando dos animais na fazenda, onde mora sozinho em uma casa ao lado dos pais. Apelidado na casa como “Do Mato”, Fael é um dos favoritos pelos colegas do programa. Ele enfrenta o duelo por 1,5 milhões de reais com a intelectual Mayara.
Dentro da Casa
Ainda hoje pela manhã, os brothers conversaram sobre as possibilidades no paredão. "Quem você acha que roda?", pergunta Ronaldo. Yuri começa analisando e diz: "Temos uma intelectual contra um cara simples e humilde, denominado caubói. Acho que ele fica”, diz.
Concorrentes unidos
As duas famílias, tanto do Fael, como de Mayara ficam no mesmo hotel no Rio de Janeiro. Conforme a mãe do sul-mato-grossense, eles vão juntos para esperar o resultado. “Um carro da produção vem buscar a gente. Está programado para sairmos às 17h30 aqui do hotel”, afirma.
Sobre a disputa dona Silvana destaca: “É um jogo e temos que respeitar adversários. Estamos torcendo por Fael, mas que vença o melhor”. E ainda completa pedindo que todos os conterrâneos ajudem o veterinário a ficar na casa. “Conto com o apoio do pessoal de MS”. Para votar é só acessar: http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/154.html
Ainda hoje pela manhã, os brothers conversaram sobre as possibilidades no paredão. "Quem você acha que roda?", pergunta Ronaldo. Yuri começa analisando e diz: "Temos uma intelectual contra um cara simples e humilde, denominado caubói. Acho que ele fica”, diz.
Concentração em Aral Moreira
Amigos e familiares do jovem, de 25 anos, estão organizando uma concentração para torcer e acompanhar o resultado da primeira avaliação do público. O encontro está marcado para acontecer em frente à casa do participante no município.
Karla Lyara
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

Mãe de Fael diz estar ansiosa, mas otimista (Arq. pessoal)