Menu
Busca sexta, 01 de agosto de 2025

Já no RJ, família de Fael do BBB está otimista e diz que recepção do hotel foi calorosa

31 janeiro 2012 - 15h23

Toda terça é dia de um participante dar “Adeus” na casa mais vigiada do país. Com boas expectativas, a família do sul-mato-grossense Fael já está no Rio de Janeiro para participar do primeiro paredão dele no Big Brother Brasil 12. A mãe do veterinário, Silvana Alves Cordeiro, 48 anos, disse que chegou ao aeroporto por volta das 10h30 de hoje e foi direto para o hotel.

“A recepção no hotel foi bem calorosa. Muitos funcionários disseram que estão torcendo pelo meu filho. E nos jornais daqui só têm matérias positivas, falando bem dele”, comenta ao MSREPÓRTER por telefone.

Junto com a mãe, estão no hotel, o pai dele, Odilon Cordeiro, os irmãos Rodrigo e Rony e a cunhada Fabíola. Dona Silvana comenta que todos estão ansiosos, mas muito confiantes. O sobrinho de Fael, João Pedro de 9 anos, que é o “xodó” dele, ficou em Aral Moreira com a avó. Três tios de Roraima chegam hoje à tarde para participar da eliminação.  


Solteiro, o veterinário vive em uma região de apenas 10 mil habitantes no interior de MS e passava a maior parte do tempo cuidando dos animais na fazenda, onde mora sozinho em uma casa ao lado dos pais. Apelidado na casa como “Do Mato”, Fael é um dos favoritos pelos colegas do programa. Ele enfrenta o duelo por 1,5 milhões de reais com a intelectual Mayara.


Dentro da Casa

Ainda hoje pela manhã, os brothers conversaram sobre as possibilidades no paredão. "Quem você acha que roda?", pergunta Ronaldo. Yuri começa analisando e diz: "Temos uma intelectual contra um cara simples e humilde, denominado caubói. Acho que ele fica”, diz. 


Concorrentes unidos

As duas famílias, tanto do Fael, como de Mayara ficam no mesmo hotel no Rio de Janeiro. Conforme a mãe do sul-mato-grossense, eles vão juntos para esperar o resultado. “Um carro da produção vem buscar a gente. Está programado para sairmos às 17h30 aqui do hotel”, afirma.

Sobre a disputa dona Silvana destaca: “É um jogo e temos que respeitar adversários. Estamos torcendo por Fael, mas que vença o melhor”. E ainda completa pedindo que todos os conterrâneos ajudem o veterinário a ficar na casa. “Conto com o apoio do pessoal de MS”. Para votar é só acessar: http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/154.html

Ainda hoje pela manhã, os brothers conversaram sobre as possibilidades no paredão.    "Quem você acha que roda?", pergunta Ronaldo. Yuri começa analisando e diz: "Temos uma intelectual contra um cara simples e humilde, denominado caubói. Acho que ele fica”, diz. 

Concentração em Aral Moreira 

Amigos e familiares do jovem, de 25 anos, estão organizando uma concentração para torcer e acompanhar o resultado da primeira avaliação do público. O encontro está marcado para acontecer em frente à casa do participante no município.


 


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Obras do Governo de MS
Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios
Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
Além do tipo sanguíneo: