Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Mais de 150 vagas de emprego para hoje

25 janeiro 2012 - 12h31

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece hoje diversas vagas de empregos, entre elas:

50 vagas para Empregada Doméstica nos Serviços Gerais (com experiência – Ensino Fundamental Incompleto)

100 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo (sem experiência – Ensino Médio Completo). Com boa fluência verbal, noções deinformática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos: matutino, vespertino e noturno. A empresa fornece: plano desaúde, vale transporte, auxílio creche entre outros benefícios.

08 vagas para Servente de Obras. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Idade entre 18 a 50 anos.

06 vagas para Auxiliar de Limpeza. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para limpeza em geral. Trabalha de Segunda a Sábado. Vaga Masculina e idade entre 23 a 40 anos.

03 vagas para Atendente de Balcão. Não exige experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Irá atender clientes no balcão dapanificadora. Trabalha de Segunda a Domingo. Folga por escala. Idade22 a 40 anos.

03 vagas para Cilindreiro de Preparação de Massa Alimentícia. Com experiência – Ensino Fundamental Completo. Para trabalhar com a massade pães no cilindro. Salário fixo mais convênio com farmácia. Vaga masculina - Idade de 18 a 40 anos.

03 vagas para Salgadeiro. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para trabalhar na produção de salgados. Trabalha de Segunda a Domingo, com folga por escala. Idade entre 18 a 40 anos.

02 vagas para Ajudante de Pintor. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Irá ser um auxiliar geral, ou seja, auxiliar o pintor empinturas automotivas à pistola (carrocerias de caminhões que a empresa confecciona). Idade entre 22 a 50 anos.

02 vagas para Auxiliar Financeiro. Com experiência – Ensino Médio Completo. Para fazer cobrança, pagamentos, caixa entre outros. Com conhecimento em excel. Vaga masculina e idade entre 19 a 30 anos.

01 para Assistente Administrativo. Com experiência – Ensino Médio Completo. Para fazer serviços burocráticos em geral. Com conhecimentoem informática básica. Trabalha de Segunda a Sábado. Com CNH A/B.Idade de 18 a 45 anos.

01 vaga para Cozinheiro Geral. Com experiência – Ensino Médio Incompleto. Com disponibilidade de horário, pois irá trabalhar em um estabelecimento localizado na Praça de Alimentação do Shopping Campo Grande. Idade entre 25 a 50 anos.

01 vaga para Moto entregador. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para fazer entregas de produtos entre outros. Experiência com Sitcar. Conhecimento das ruas da cidade. A empresa disponibiliza a moto. Idade entre 25 a 45 anos.

01 vaga para Assistente Administrativo. Com experiência comprovada e cursando Superior em Administração, no 6°semestre ou 3° ano, no período noturno. Irá trabalhar com serviços administrativos em geral.Trabalha de Segunda a Sábado e 8h/dia. Vaga Feminina e idade entre 19a 30 anos.


01 vaga para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (helpdesk). Com experiência – Ensino Médio Completo. Vaga para técnico de suporte para sistemas de informática. Irá dar suporte aos usuários de sistemade gestão administrativa e automação comercial por telefone ou pessoalmente na empresa do cliente. Salário fixo mais benefícios como assistência médica e odontológica. Idade entre 20 a 40 anos.

01 vaga para Vendedor Interno. Vaga para Primeiro Emprego, não exige experiência – Ensino Médio Incompleto. Vaga masculina e idade entre 18a 23 anos.

01 vaga para Técnico Eletrônico. Para trabalhar como técnico de áudio, com curso na área e com conhecimento em eletrônica de som, home, vídeo, dvd. Com experiência – Ensino Médio Completo. Trabalha de Segunda a Sábado. Idade entre 18 a 40 anos.

01 vaga Vendedor Interno. Com experiência – Ensino Médio Completo. Irá vender produtos veterinários. Não precisa ter conhecimento neste produto, mas em vendas. Salário fixo+comissão. Idade entre 20 a 50anos.

01 vaga para Forneiro de Padaria. Com experiência de 3 meses – Ensino Fundamental Incompleto. Para trabalhar em fábrica de pães no período noturno, das 22h às 05h. Idade entre 20 a 45 anos.

01 vaga para Operador de Máquinas Industriais. Com experiência - Ensino Médio Completo. Para operar máquina de resíduos. Com curso em manuseio e operação de qualquer máquina industrial. Vaga masculina. Idade entre 25 a 40 anos.

01 vaga para Padeiro Confeiteiro. Com experiência em carteira – Ensino Fundamental Completo. Que resida próximo ao Bairro Tijuca. Vaga Masculina – Idade: 25 a 50 anos.

01 vaga para Tosador de Animais. Com prática na função. Experiêncianão precisa ser comprovada em carteira, mas deve ter referências – Ensino Fundamental Completo.

01 vaga para Técnico Mecânico. Com experiência – Ensino Médio Completo. Função de Mecânico de Máquinas Industriais. Com formação na área. Idade entre 25 a 40 anos.

01 vaga para Auxiliar Administrativo e de Escritório. Com experiência– Ensino Médio Completo. Para trabalhar com rotinas administrativas, lançamentos de notas, dentre outros. Que tenha boa digitação. Que resida próximo à região da Mata do Jacinto.

01 vaga para Fiscal de Loja. Não exige experiência – Ensino Médio Completo. Para trabalhar com recebimento de numerários, passar cartão de crédito ou débito. Há também 1 vaga para Fiscal de Loja (vaga feminina) Com experiência – Ens. Médio Completo, para supervisionar os caixas e 1 vaga para Estoquista (vaga masculina) Com experiência –Ens. Médio Completo, para controle do estoque. Todas estas vagas são para trabalhar em uma loja de vestuário localizada no Shopping CampoGrande, portanto candidatos devem ter disponibilidade de horário. Entrevista hoje, dia 25.01.2012 às 15h.


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM