Menu
Busca quinta, 16 de abril de 2026

Motorista que teria causado a morte do campeão de Muay Tai deve se apresentar amanhã em Corumbá

05 maio 2011 - 21h13

O velório do campeão brasileiro de Muay Thai, Elton Félix Rodrigues da Silva, 27, está sendo realizado na casa da família, no bairro Maria Leite, em Corumbá. O sepultamento deve acontecer na tarde desta sexta-feira, dia 06. Elton morreu na noite da quarta-feira (04) após a motocicleta que conduzia ter sido atingida por um veículo Astra na rua Ricardo Franco.


O atleta ainda chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Segundo informou a Rádio Difusora, o homem que conduzia o Astra na hora da colisão, e que fugiu sem prestar socorro, já foi identificado.


Na delegacia, a informação é que ele deve se apresentar nesta sexta-feira. O carro que ele conduzia chegou a ser levado para a delegacia, ainda na noite de ontem, após ter sido encontrado abandonado na rua Afonso Pena. As investigações seguem na primeira delegacia de polícia de Corumbá.


 


Da Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática