Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024

Nebulosidade pode trazer chuva para algumas regiões do Estado nesta sexta-feira

A meteorologia indica aumento de nebulosidade e possibilidade de chuva para algumas áreas de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (16).

16 abril 2021 - 05h28Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima estima céu parcialmente nublado a nublado na maior parte do Estado. Existe a possibilidade de chuva isolada nos setores sul e nordeste.

A umidade relativa do ar para este inicio de fim de semana varia entre 25% a 70% ao longo do dia, e ventos de intensidade fraca são esperados para o Estado.

Será mais um dia com grande amplitude térmica em Mato Grosso do Sul. A mínima esperada para o Estado é de 16°C e a máxima pode chegar aos 37°C.

Na capital haverá sol e aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. A chance de chuva em Campo Grande é de 65% conforme o Climatempo, e os acumulados podem ser de 5 milímetros. As temperaturas possuem variação estimada entre 22°C a 34°C.

Mato Grosso do Sul registra melhora nos índices de umidade relativa do ar, resultado da mudança na circulação de ventos. O calor associado a umidade que voltou a subir, devem facilitar o aumento de nuvens e a ocorrência de pancadas isoladas, principalmente a partir da tarde.

A tendência é que esse comportamento se mantenha no final de semana, com a formação de áreas de instabilidades sobre o pantanal. Estimativa do Climatempo não descarta temporais isolados na região e também em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros