Rivemat
Divulgação Fácil
Menu
Busca segunda, 04 de julho de 2022

Quarta de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva no centro-sul do Estado

As condições climáticas seguem características da estação, com tempo firme em algumas áreas e mais fechado em outras, e grande amplitude térmica ao longo do dia, que é a diferença entre a temperatura mínima e a máxima.

14 abril 2021 - 06h13Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

As condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) são de céu parcialmente nublado na parte centro-norte do Estado e possibilidade para pancadas de chuva na parte centro-sul.

A umidade relativa do ar para este dia varia entre 80% a 30% ao longo do dia. Ventos de intensidade fraca são esperados para todo Estado, há possibilidade de rajadas nas regiões central e norte. 

As temperaturas poderão registrar mínima de 17°C e máxima de 37°C em Mato Grosso do Sul.

Para a capital a previsão é de sol com algumas nuvens e não há expectativa de chuva. As temperaturas podem variar entre 22°C a 33°C.

Quando chove em maior quantidade?

Até dia 20 são esperadas pancadas de chuvas de no máximo 30 milímetros em grande parte do Estado. O período terá mais dias de tempo firme. As poucas chuvas neste período estão sendo aguardadas a partir de 16 de abril.

No período de 20 a 28 de abril, as chuvas retornam ao Estado e são esperadas chuvas com acumulados significativos que podem variar de entre 80 a 100 mm, especialmente na parte centro-sul. De acordo com o Cemtec, haverá maior concentração sobre as regiões produtoras. O período que deve ter mais chuva será entre 22 a 24 de abril.

Deixe seu Comentário

Leia Também

No acumulado dos últimos 12 meses MS gerou mais de 40 mil novas vagas de emprego
Socorro do Governo de R$ 1,2 milhão para estudantes da Rede Estadual mantém tarifa de ônibus congela
Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
Estudo de viabilidade da ferrovia Malha Oeste avança e licitação pode sair no segundo semestre