Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Sul-mato-grossense é eleita a gordinha mais bela do país

30 janeiro 2012 - 12h43

A gorinha mais bonita do país é de Mato Grosso do Sul. Bárbara Monteiro arrasou com as medidas a mais e venceu neste fim de semana o concurso Miss Brasil Plus Size, que foi realizado em São Paulo. Os prêmios chegam a quase R$ 30 mil. Em segundo lugar ficou Silvia Barreto, que defendia São Paulo, e na terceira posição terminou Roberta Breves, a representante do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nos sites nacionais, UOL, Terra e G1.

Bárbara ganhou uma viagem de 14 dias para a Suíça, um contrato no valor de R$ 10 mil por um ano de trabalho como modelo, um book profissional e outros prêmios. O concurso contou com 26 belas candidatas, todas com manequim acima de 44. Sem problemas com a balança, as beldades desfilaram em trajes casuais, de banho e roupas de gala. No fim, as seis finalistas ainda tiveram de responder perguntas pré-formuladas.

A festa contou com a presença da atriz Priscila Marinho, que interpreta a empregada Taluda da novela Aquele Beijo, da Rede Globo. Também estavam presentes o apresentador da TV Record Celso Cavallini e a ex-“Panicat” e apresentadora de TV Tânia Oliveira.

O Miss Brasil Plus Size foi criado para que as mulheres consideradas acima do peso, mostrassem seu talento nas passarelas. 


Outro concurso


Vários sites nacionais divulgaram outra modelo como sendo a Miss Brasil Plus Size. É que no sábado (21), um outro concurso de mesmo nome, organizado por outra empresa, foi realizado na cidade, com a coroação da bela goiana Cleo Fernandes. Neste, participaram 33 candidatas. 


Karla Lyara/Com informações da imprensa nacional

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho