Rivemat
Divulgação Fácil
Menu
Busca segunda, 04 de julho de 2022

Tempo seco predomina nos próximos dias em Mato Grosso do Sul

As condições esperadas para o final de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo firme e seco em todas as áreas.

10 abril 2021 - 05h27Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, o sábado (10) será de céu parcialmente nublado a claro. A chance de chuva é baixa. 

Com predomínio de sol e poucas nuvens a umidade relativa do ar pode chegar aos 20% neste dia, considerado estado de alerta para a saúde humana. Para aliviar o desconforto, recomenda-se ingerir bastante água, evitar ambientes com aglomerações, evitar a prática de atividades físicas no período entre 10h e 16h, além de umidificar ambientes com vaporizadores, toalhas molhadas e recipientes com água. 

A previsão indica vento fraco em todo Estado, e temperaturas poderão registrar mínima de 16°C e máxima de 37°C. Para a capital a variação está estimada entre 22°C a 33°C.

Pelo menos até 17 de abril o prognóstico do Cemtec indica que será um período com ligeira redução das áreas de instabilidades, ou seja, pouca chance de chuva. São esperadas pancadas isoladas de no máximo 20 milímetros para grande parte do Estado. As poucas chuvas devem ocorrer a partir de 16 de abril. A partir daí as chuvas devem retornar ao Estado com maiores acumulados. A estimativa é de que chova entre 50 a 80 milímetros no período entre 17 e 24 de abril. As precipitações devem se concentrar nas regiões produtoras. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

No acumulado dos últimos 12 meses MS gerou mais de 40 mil novas vagas de emprego
Socorro do Governo de R$ 1,2 milhão para estudantes da Rede Estadual mantém tarifa de ônibus congela
Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
Estudo de viabilidade da ferrovia Malha Oeste avança e licitação pode sair no segundo semestre