Divulgação Fácil
Rivemat
Menu
Busca segunda, 04 de julho de 2022

Terça-feira de céu parcialmente nublado e chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul

Uma grande massa de ar seco, associada à alta pressão de níveis intermediários da atmosfera, continua atuando e impedindo a formação de nuvens carregadas em grande parte da região centro-oeste.

30 março 2021 - 05h56Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

As condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) para esta terça-feira (30) em Mato Grosso do Sul são de céu parcialmente nublado a nublado. Existe a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas e de fraca intensidade no Estado. 

As regiões sudoeste e sul terão ligeira redução de temperaturas a partir desta terça-feira devido a atuação de massa de ar frio no sul do País.  Segundo a coordenadora do Cemtec, Franciane Rodrigues, com a chegada do outono incursões de ar mais frio se tornarão mais frequentes, mas ainda deve demorar um pouco para o frio clássico de inverno se instalar no centro-sul do país. "De modo geral espera-se para a estação de transição, noites mais amenas e tardes mais agradáveis encerrando a sequência de dias abafados e quentes". 

A umidade relativa do ar poderá variar entre 35% a 90%. Ventos de intensidade fraca a moderada devem ser registrados no decorrer do dia.

Para esta terça-feira as temperaturas podem registrar mínima de 15°C e máxima de 38°C no Estado. Na capital a variação está estimada entre 20°C a 33°C. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

No acumulado dos últimos 12 meses MS gerou mais de 40 mil novas vagas de emprego
Socorro do Governo de R$ 1,2 milhão para estudantes da Rede Estadual mantém tarifa de ônibus congela
Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
Estudo de viabilidade da ferrovia Malha Oeste avança e licitação pode sair no segundo semestre