Menu
Busca quinta, 18 de junho de 2026

Terça-feira de tempo abafado e pancadas isoladas de chuva no fim do dia

15 dezembro 2020 - 09h40Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Fatores como as temperaturas elevadas e a umidade, podem contribuir para a ocorrência de pancadas de chuva de forte intensidade. O alerta de chuva e ventos fortes emitido ontem pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também vale para esta terça-feira (15).

Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica que o dia terá variação de céu parcialmente nublado a nublado, e há possibilidade para que a chuva caia em todo Estado especialmente no período entre tarde e noite.

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 100% a 50%. O vento pode registrar intensidade fraca a moderada em todas as regiões.

Os termômetros podem registrar temperatura mínima de 19°C e máxima de 38°C em Mato Grosso do Sul. Na capital a variação está estimada em 20°C a 32°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública