Menu
Busca quinta, 18 de abril de 2024

Terça-feira típica de outono com manhã fresca e tarde com temperaturas elevadas

As condições estimadas para esta terça-feira (13) são típicas de outono. O dia começa fresco mas ao longo do dia as temperaturas sobem.

13 abril 2021 - 05h57Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) são de céu parcialmente nublado nas regiões norte e bolsão e possibilidade para pancadas de chuva nas demais áreas. 

Umidade relativa do ar com variação estimada entre 30% a 90% no MS ao longo do dia. Vento fraco em todo Estado. 

O ar seco e abafado também deve se manter. As temperaturas para esta terça-feira no Estado podem registrar mínima de 15°C e máxima de 37°C.

Em Campo Grande o dia começa com sol e aumento de nuvens pela manhã, mas ao longo do dia pancadas isoladas de chuva de fraca intensidade podem ocorrer. As temperaturas na capital podem variar entre 22°C a 32°C.

Corumbá começa o dia com céu nublado, mas o tempo abre e o sol aparece à tarde. Pancadas de chuva são esperadas para o fim do dia. Temperaturas estimadas para a cidade branca variam entre 21°C a 35°C.

Em Dourados o dia será de sol entre nuvens. Pancadas de chuva podem ocorrer no fim do dia. Mínima de 20°C e máxima de 33°C.

Tempo aberto em Três Lagoas durante todo o dia. As temperaturas poderão variar entre 22°C a 35°C neste dia.

Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) mostra que na quinta-feira (15) as áreas de instabilidades retornam ao Estado e aumentam as chances de volta das chuvas a partir de sexta-feira (16).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos,
Auxílios a servidores do TCE-MS passam pela CCJR
Inscrições abertas para cursos gratuitos nos Bairros Noroeste, Vila Olinda e Vila Nasser
Startup recebe apoio da Fundect e inova com diagnóstico rápido de leishmaniose