Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

UEMS realiza concurso docente com 11 vagas

03 agosto 2014 - 12h30Por Mariana Anjos / Informações Notícias MS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza inscrições para concurso com onze vagas para professores doutores. As inscrições vão até 14 de agosto, com homologação prevista para 17 de setembro. Há vagas nas seguintes áreas de conhecimento: Agronomia, Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e Zootecnia, distribuídas nas unidades universitárias de Aquidauana, Coxim, Cassilândia, Ivinhema e Dourados.

A remuneração inicial prevista no edital é de R$ 10.629,35 (cargo de Professor Adjunto) com carga horária de 40 horas semanais em regime de tempo integral, com dedicação exclusiva. A taxa de inscrição (R$ 153,04) deve ser paga mediante boleto bancário. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, no site www.fapems.org.br .

O presente edital contendo a regulamentação e todas as informações referentes a este concurso público encontram-se no site www.uems.br.

Mariana Anjos / Informações Notícias MS

/o:2 � p �VP3 ss=MsoNormal>Mais informações sobre documentos e pré-requisitos de inscrição para o concurso público da Secretaria de Estado de Saúde estão publicadas no endereço: www.concurso.ms.gov.br.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina