Menu
Busca quinta, 03 de setembro de 2026
Interior

Vereadores cassam prefeito de Cassilândia e vice assume

23 junho 2011 - 08h42 Por Markito

Os vereadores do município de Cassilândia, cassaram nesta noite de quarta-feira (22), o até então prefeito Carlos Augusto da Silva (DEM) por 6 votos a 3.

Os vereadores foram questionados se o prefeito teria cometido infração administrativa por contratar uma consultoria para elaborar o plano de cargos, carreiras e salários do município sem licitação. A maioria respondeu que sim.

Os seis vereadores que optaram pelo sim foram: Arthur Barbosa Souza Filho (PP) , Claudete Dosso (PSDB), Giuliano Tenório Dantas (PR), Renato César de Freitas (PP), Rosemar Alves de Oliveira (DEM), Valdecy Pereira da Costa ( PMDB). Votaram pelo não os vereadores: Admilson Cesário Santos (DEM), Eder Quirino (PSC), Florisvaldo Barbosa Dias (PT).

Após a votação, o presidente da Câmara, Valdecy da Costa, confirmou o resultado da consulta que cassou o mandato do prefeito.

O vice-prefeito, Edivaldo Rezende (PSC) assumirá o cargo. A posse será ainda nesta noite.

Helton Verão/Da redação

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: