Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai no centro da cidade de Deodápolis MS.
O cigarro estava sendo transportado em uma carreta tanque placa CCA-4838, da cidade de Três Lagoas, que era conduzido por um senhor cujo não e nem identidade no momento foram identificados.
o motorista entrou em contradição e não dando informações objetivas, os agentes solicitaram que um serralheiro fizesse uma pequena abertura em um compartimento junto ao tanque. E então, o motorista assumiu que tratava-se de cigarros do Paraguai , mas não relatou para onde iria e quem o contratou.
O veiculo foi encaminhado a Inspetoria da Receita Federal para que fosse realizada a retirada da mercadoria.
Ana Maria Assis/ Com informações do Fátima News
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS