Uma camionete S-10, de de placas HTA-4474 de Coxim, foi incendiada na madrugada de hoje (3) em uma chácara no bairro Piracema. O veículo pertence a advogada Telma Cristina Padovan, de 37 anos. A polícia acredita em incêndio criminoso.
O alarme disparou, foi quando a advogada notou que a camionete estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, mas a camionete ficou destruída.
De acordo com o site Edição de Notícias, pouco tempo depois do incêndio, por volta das 2h20, o marido de Telma, Mauro Macht, de 45 anos, que também é advogado, recebeu uma ligação no celular de número restrito. Segundo Macht, essas ligações acontecem há pelo menos 20 dias, mas ninguém fala nada.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Karla Lyara
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
add80aba39a861e31e16191da333f707camionete coxim