A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem de 58 anos de idade acusado de molestar sexualmente uma menina de 8 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 20h10, desta quarta-feira, na Rua Walter Hubacher, região central da cidade.
De acordo com a Policia Militar, a mãe da criança que trabalha no período noturno, estranhou quando a filha se recusou a ficar na casa da tia, onde constumeiramente ficava todos os dias. Após questionar a menina, a mesma relatou que o homem identificado pelas iniciais E.B.M, de 58 anos, que reside nos fundos da casa da tia da criança, estaria, por algum tempo, passando a mão em sua genitália.
Foi constatado pela polícia que havia contra o acusado um mandato de prisão em aberto, expedido pela justiça de Campo Grande. Ele agora está preso por "estupro de vulnerável", na cadeia pública de Nova Andradina.
Ceyd Moreles
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS