Menu
Busca quinta, 03 de setembro de 2026
Interior

Pecuarista morre eletrocutado na MS 145

17 agosto 2011 - 10h31 Por Markito

Depois de ser vítima de uma descarga elétrica na noite desta terça-feira (16), o pecuarista José Enelirço de Jesus, 46 anos, conhecido como Nego, morreu na MS 145, entre os distritos de Presidente Castelo e Ipezal, ambos do município de Deodápolis.

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h30. O pecuarista, morador do município de Angélica, perdeu o controle da Toyota Hylux que dirigia, saiu da pista e bateu violentamente contra um poste. Ao conseguir sair do carro, pisou num dos fios de alta tensão que se romperam, recebeu uma forte descarga elétrica e morreu na hora.

O veículo pegou fogo. Bombeiros de Deodápolis e grupo de combate a incêndio de uma usina estiveram no local e nada puderam fazer. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Camila Bertagnolli/Com informações do Dourados Agora

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: