Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (18), por tentativa de homicídio, contra o pai, a mãe e o irmão em Dourados.
Segundo informações do Boletim de ocorrência, o garoto estava em frente a sua casa, no jardim Colibri, com amigos, ouvindo som em alto volume. A mãe de 37 anos, saiu da casa e pediu para o garoto baixar o som, quando acabou insultando a mãe.
Por sua vez, o pai de 43 anos, e o irmão de 20 anos, pediram para que o adolescente desligasse o som, pois estava incomodando os vizinhos.
Irritado, o adolescente ameaçou o pai e o irmão de morte, quando sacou da cintura uma arma, um revólver calibre 38 e disse que mataria a família toda. O pai e o irmão ainda conseguiram deter o menor.
Um amigo dele que estava no local pegou a arma e fugiu.
Os policiais foram acionados e o adolescente foi detido em flagrante por tentativa de homicídio.
Karla Lyara/Fonte: Dourados News
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS