Um homem de 55 anos foi vítima do golpe “Boa Noite Cinderela” nesta segunda-feira (05) em Três Lagoas. Ele conheceu uma mulher no Shopping Popular e foi caminhar com ela na Circular da Lagoa.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer Pronto Atendimento Básico da cidade, onde a vítima contou que conheceu uma mulher em uma loja no Shopping Popular, e durante um passeio na Circular da Lagoa ela lhe ofereceu água.
Ele disse que a mulher já estava com a garrafa de água quando a encontrou, e ele lembra apenas que se sentiu mal antes de desmaiar. Ele tinha cerca de R$ 500 e um aparelho celular que foram levados de seus bolsos.
O homem que está em Três Lagoas a serviço, é natural de Mombaça, no Ceará. Ainda atordoado pelo efeito do golpe que tomou, a vítima soube informar apenas que mora em um alojamento na saída para Campo Grande.
Ana Maria Assis/ Com informações da Rádio Caçula
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Rádio Caçula