Valéria Aparecida de Souza, 27 anos, residente na Vila Rosa, periferia de Dourados, foi assassinada por volta de 01h30 da madrugada deste domingo (18), quando estava na casa de uma amiga, próxima à ex-sogra, localizada na rua Clóvis Cersózimo de Souza, quase esquina com a rua Maria da Glória, no jardim Piratininga.
A vítima teria ido até a casa de ex-sogra buscar os filhos que estavam com a avó, mas antes foi até a casa da amiga, quando chegou um dos filhos dela, que havia tido uma briga em um bar com uma pessoa conhecida apenas como Maycon.
Em seguida chegou à casa o irmão de Maycon, conhecido como Clayton, que efetuou quatro disparos de arma de fogo, possivelmente na direção do filho da dona da casa, sendo que um deles atingiu Valéria no pescoço.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros seguiram para o local, mas a vitima já não apresentava sinais vitais. O caso está sendo investigado pela Polícia, como crime a esclarecer.
Ana Maria Assis/ Fonte: Dourados News
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS