Menu
Busca quinta, 03 de setembro de 2026
Interior

Homem é executado com mais de 50 tiros em Ponta Porã

22 setembro 2011 - 06h55 Por Markito

Um homem de 33 anos foi executado no início da noite desta quarta-feira (21) com mais de 50 tiros em Ponta Porã. O crime aconteceu por volta das 19h30.

De acordo com informações do site Conesul News, Vanderlei José do Nascimento, de 33 anos, conhecido por ‘Tita’ ou ‘Titinho’, foi executado com mais de 50 tiros de fuzil e pistolas calibre 9 milímetros, na frente de uma cocheira do Jóquei Clube de Ponta Porã.

Quatro pessoas estariam, envolvidas no crime. As informações são que os assassinos chegaram em um veículo GM/Astra, cor prata, entraram no jóquei, localizaram ‘Tita’ e realizaram dezenas de disparos.

Após os levantamentos da polícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe e depois foi liberado. Familiares foram à delegacia prestar informações sobre os dados da vítima.

O local do crime foi preservado para o trabalho dos peritos.  O assassinato será investigado pelo 2º Distrito Policial.

Camila Bertagnolli

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: