Na primeira hora do dia de hoje (28) foi encontrado o corpo de Luiz Cordeiro e Silva, 34 anos, em sua residência na cidade de Dourados.
O corpo estava no banheiro, com sinal de vermelhidão no pescoço e manchas hipostáticas nas pernas, característicos de corpo suspenso, como constatado pela perícia. Havia uma calça amarrada no box do banheiro, que havia sido cortada pelo filho de 14 anos da vítima.
A esposa de Luiz, Adinalva Francisco Borges, informou que ele chegou bêbado em casa por volta de 22h, e entrou no banheiro como de costume. Ela esperou o marido sair para que pudessem conversar. Ela aguardou no quarto por algumas horas, até pedir que o filho fosse verificar se algo aconteceu.
Segundo depoimento da mulher, o menino viu o pai pendurado e cortou a calça que teria sido usada para o enforcamento.
Adinalva disse que não havia problemas na convivência com Luiz ou problemas financeiros na família, mas que a ele se tratou por um período de surtos epiléticos, e que no momento não estava fazendo uso de medicamentos.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer”.
Ana Maria Assis
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS