A polícia identificou o jovem encontrado decapitado na manhã deste sábado (3) em Três lagoas. O corpo, que tinha uma marca de tiro do lado direito da cabeça e já estava em avançado estado de decomposição, foi achado às margens da MS-320, no Alto do Sucuriú.
De acordo com o site Rádio Caçula, quem identificou o corpo foi a mãe do rapaz, W.A.S. , de 37 anos, que compareceu ao Instituto Médico Odontológico Legal (IML) na tarde do mesmo dia e reconheceu o filho Douglas Rafael de Almeida Oliveira, de 18 anos, conhecido como ‘Azul’.
A mãe relatou que Douglas estava desaparecido há sete dias. O garoto tem passagens pela polícia por lesão corporal, desordem, desobediência, perturbação da tranqüilidade, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, furto e roubo.
Camila Bertagnolli
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Rádio Caçula/Arquivo