Cleber Rodrigues Rosa, 43 anos, foi atropelado na tarde de ontem (13) por um caminhão na rotatória de entrada para o município de Costa Rica. Conforme o motorista, Reginaldo Paiva Galvão, 47 anos, a vítima foi vista, no entanto, ao veículo ficar mais próximo, ele se jogou na frente e não houve tempo de frear.
A polícia encontrou o corpo de Cleber deitado sobre o asfalto com lesões na cabeça. Ele estava com uma faca de inox e também com uma garrafa de cachaça da marca 51.
O motorista do caminhão estava no local e explicou que o homem estava parado na beira do asfalto, e se jogou de encontro ao veículo, em atitude inesperada.
A mulher de Cleber disse à polícia que eles haviam brigado por ciúmes dele, e que o marido tinha lhe agredido com golpes de faca, e saído de casa.
Ana Maria Assis
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Na sacola da vítima foi encontrada uma garrafa e uma faca (Foto: Divulgação)