Menu
Busca quarta, 02 de setembro de 2026
Interior

Motorista alcoolizado em abordagem da PRF na BR-158 em Paranaíba

5 fevereiro 2012 - 18h29 Por Markito

Pedro Nicolau Hack, de 25 anos, foi flagrado por um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) dirigindo o veículo Saveiro, placas DDA-0777, de Paranaíba, em zig zag, na altura do quilometro 86 da BR-158, no município de Paranaíba, na noite deste sábado (o4).

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser abordado, o agente notou que Pedro estava visivelmente alcoolizado e devido ao estado avançado de embriagues, o motorista chegou a dormir enquanto conversava com o agente.

Para acordá-lo, foi necessário “sacudir” o condutor e após várias tentativas, o mesmo reagiu e, com a ajuda do agente, Pedro foi conduzido até a viatura da PRF e encaminhado até a delegacia local.

No interior do veículo, foram encontrados uma garrafa de cerveja, assim como um suporte utilizado para manter a temperatura da bebida. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista foi apreendida e o veículo encaminhado ao pátio da PRF.

Ana Maria Assis/Edição de Notícias

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: