A Polícia Civil, com equipes do Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras) e Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), deu fim à procura dos homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo na manhã de ontem. Os ladrões não foram encontrados, eles haviam fugido no carro do gerente do banco, levando cerca de R$ 250 mil.
Os policiais montaram barreiras na BR-262 e em estradas vicinais, e além disso, um avião da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) foi utilizado nas buscas.
Caso – Ontem (14), por volta das 8h, dois assaltantes invadiram o Banco, armados com revólver e pistola, rendendo o vigia e um funcionário que estava entrando no local. A agência ainda não havia sido aberta ao público, e um parceiro dos ladrões ficou na parte de fora, cuidando a entrada do banco.
Os bandidos agiram por cerca de uma hora, e conseguiram levar as gravações das câmeras de segurança, para evitar a identificação posterior pela polícia.
Com o carro do gerente do Banco, um Corsa Classic de cor preta, os bandidos fugiram do local. Após a ação, o veículo foi encontrado na BR-262, a 20 km de Ribas do Rio Pardo. Na ocasião, peritos colheram impressões digitais para identificá-los.
Ana Maria Assis
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Rádio 90 FM