Menu
Busca quarta, 02 de setembro de 2026
Interior

Ao fugir da Polícia, motorista atropela duas crianças em Costa Rica

12 março 2012 - 08h11 Por Markito

Andreison José Gomes Pontes, 23 anos, atropelou duas crianças, uma de 12 e outra de 15 anos, por volta das 17 horas deste domingo (11) na Rua Tércio Teixeira Machado, em Costa Rica.

De acordo com o site Hora da Notícia, Pontes fugia da polícia depois de ter sido flagrado pelo delegado de polícia Cleverson Alves dos Santos fazendo “cavalo pau” com o veículo Saveiro preta de placa DSP 0126 na Avenida José Ferreira da Costa.

Conforme o delegado, o jovem dirigia o veículo rebaixado e realizava manobras perigosas. Quando percebeu a viatura policial, começou a fugir e foi seguido. Na Rua Tércio Teixeira Machado, a viatura encostou com o veículo do acusado, porém ele tentou fazer uma conversão subindo na calçada e atropelou as crianças.

Pontes se recusou a soprar o bafômetro. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado, lesão corporal, desobediência e direção perigosa. O delegado estabeleceu fiança no valor de R$ 18.660, equivalente a 30 salários mínimos, para responder aos crimes em liberdade.

As crianças foram medicadas na Fundação Hospitalar e liberadas. O menino de 12 anos teve lesão leve na perna, a menina não sofreu ferimentos. 

Adriana Oliveira

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: