Menu
Busca quarta, 02 de setembro de 2026
Interior

Duas mulheres são mantidas reféns em mata nesta madrugada

16 março 2012 - 04h14 Por Markito

Dois assaltantes fizeram duas estudantes de reféns na noite de ontem (15), por volta das 22h30, em Dourados.

Uma jovem de 23 anos, residente no Parque Alvorada no município, e uma amiga de 29 anos, moradora na Vila Progresso, estavam chegando a um estabelecimento, na Rua Ciro Melo, num veículo Fiat Uno branco, ano e modelo 2011/12, com placas MRH 6028 de Dourados quando foram surpreendidas por dois assaltantes. Elas pediram para não ser identificadas.

Os bandidos obrigaram as duas a sentarem no banco traseiro, e seguiram rumo a rodovia BR-463, de acesso a fronteira. As estudantes foram deixadas em um matagal com um dos assaltantes, enquanto o outro levou o veículo.

As meninas ficaram reféns entre 22h30 de ontem e 2h30 da madrugada desta sexta-feira. Durante todo o tempo, um assaltante conversava com o outro por telefone, até que o bandido que havia ficado foi embora.

As duas reféns escaparam e gritaram por socorro, até encontrar uma residência na Sitióca Campina Verde.

A dupla de assaltantes roubou bolsas contendo documentos, cartões, talões de cheques, dois telefones celulares e um total de R$ 210,00 em dinheiro. O caso foi denunciado junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e à Polícia Civil.

Ana Maria Assis/Com informações do Dourados Agora

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: