Menu
Busca quarta, 02 de setembro de 2026
Interior

Em briga por herança, homem tenta matar cunhada a tiros em Três Lagoas

28 março 2012 - 05h27 Por Markito

Em briga por herança, o marido de uma das herdeiras tentou matar a tiros a cunhada em Três Lagoas. A tentativa de homicídio ocorreu nessa terça feira (27), próximo a um restaurante na BR 262, no Bairro Vila dos Ferroviários no município.

A tentativa de homicídio ocorreu por causa de uma partilha de bens em uma residência na Avenida Sobral. A discussão foi entre duas irmãs, de 23 e 19 anos.

 Em certo momento da briga, o marido da caçula chegou ao local efetuando disparos contra sua cunhada, que por pouco não foi atingida. Em seguida fugiu.

A Polícia Militar recebeu a informação de que duas pessoas estariam em fuga em um veículo VW/Fusca, de cor vermelha, com placas HQY-4952.

Conforme apuração do site Rádio Caçula, de Três Lagoas, os militares viram o carro em alta velocidade. O autor dos disparos tentava fugir em sentido ao bairro Vila Haro, e os policiais então começaram a perseguição. Eles chegaram a ver quando um objeto foi jogado em um matagal pelo lado do passageiro às margens da Rua Nossa Senhora Aparecida, e em seguida, constataram que era um revólver calibre 38 com uma munição intacta, que foi checada e não possuía registro.

Depois, os fugitivos pararam o carro e dois homens saíram e entraram em um estabelecimento. Ambos foram abordados e posteriormente reconhecidos pela vítima dos disparos.

Marco Antônio Barbosa da Silva, 21 anos, que teria disparado contra a cunhada, estava com seu pai. Ele confessou o crime e que seu pai estaria  o ajudando a fugir. Silva foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O pai dele foi liberado.

Ana Maria Assis

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: