Menu
Busca quarta, 02 de setembro de 2026
Interior

Motorista queima os pés e abandona carro que invade posto de gasolina

28 março 2012 - 07h31 Por Markito

Um veículo Renault Scénic desgovernado invadiu um posto de combustível em Dourados, provocando vários estragos, durante na noite dessa terça-feira (27).

As câmeras de segurança do Posto Gaúcho Filial localizado na Avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre, registraram o momento.

Sem motorista, o carro seguiu em direção ao posto e derrubou uma bomba eletrônica de gasolina, parando somente após colidir em um corrimão de metal, bem em frente à loja de conveniência.

Antes de bater na bomba, o Renault quase atingiu um Volkswagen Gol, o condutor que tinha acabado de abastecer e manobrava no pátio.

Funcionários do local e o proprietário, Nelso Gabiatti, tentaram socorrer os ocupantes, mas ao abrirem a porta, perceberam que não havia ninguém.

O motorista chegou em seguida. Ele não foi identificado, mas disse que estava dirigindo a cerca de 45/50 quilômetros por hora e se preparava para entrar no posto, quando a tubulação de ar quente que passa sob o painel explodiu, exalando muita fumaça e a água fervente que queimou os pés dele. Assustado, ele teria se jogado para fora do veículo em movimento.

Houve danos ao veículo e ao estabelecimento.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista do veículo, que foi vítima de queimaduras de 2° grau nos pés e tornozelos, após ser atingido pela água em ponto de ebulição. Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital da Vida.

Confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=lty3zTdrRkM&feature=player_embedded#!

Ana Maria Assis/Com informações do Dourados Informa

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: