Menu
Busca quarta, 02 de setembro de 2026
Interior

Mulheres trocam tapas e facadas em bar de Coxim

28 março 2012 - 08h11 Por Markito

Uma jovem de 25 anos e duas outras mulheres, de 36 e 43, se envolveram em uma confusão em um bar de Coxim, chegando a trocar tapas e facadas.

As agressões ocorreram na noite desta terça-feira (27), quando as três estavam em um bar localizado na avenida Federal, no bairro Piracema, no município.

A Polícia Militar chegou ao local e ouviu as envolvidas. Elas foram encaminhadas para a Polícia Civil.

A mais jovem diz que foi agredida pelas outras duas com tapas. Já as de 36 e 43 anos afirmam que foram esfaqueadas pela primeira.

A mulher de 43 anos estava com uma lesão na mão, por conta do golpe de faca. Já a mulher de 25 disse que por pouco não foi esfaqueada no abdômen. A faca utilizada foi apreendida e levada para a delegacia.

Ana Maria Assis/Com informações do Edição de Notícias

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: