Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2026
Interior

Carro estacionado em garagem pega fogo e família é resgatada por policiais

30 março 2012 - 07h58 Por Markito

Um carro pegou fogo quando estava estacionado na garagem de uma residência, na Rua José Hamilcar Congro Bastos no Jardim Santa Aurélia, em Três Lagoas. O fogo tomou conta do veículo Fiesta de cor prata por volta das 02h15, na madrugada desta sexta feira (30).

Conforme o Rádio Caçula, policiais militares que faziam rondas pela região perceberam o cheiro de queimado e avistaram uma nuvem de fumaça saindo da casa. Os policiais subiram no muro e viram o carro em chamas.

Na casa, estavam um casal e duas crianças, um menino de 5 anos e uma menina de 8. Os policiais pularam o muro da residência para resgatar os moradores. O veículo em chamas impedia a passagem até o portão, por isso a família teve que sair da casa pelo muro.

Os policiais utilizaram os extintores da viatura e de alguns carros de vizinhos para controlar o fogo. O veículo ficou totalmente danificado. O morador da casa, de 30 anos, disse ao Rádio Caçula que estava dormindo quando o fato ocorreu, mas acordou assustado ao ouvir o barulho de pneus estourando.

A esposa dele, de 31 anos, mora há seis meses na cidade e disse que o esposo chegou há 40 dias do Rio de Janeiro. Eles não conhecem ninguém que possa colocado fogo no carro. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Adriana Oliveira

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: