Foram presos nessa sexta-feira (30), às 18h, em Dourados, um casal acusado de furto, Edmar Moreira da Silva, de 24 anos e Patrícia Danieli Afonso Ortiz, de 22.
Segundo o Dourados News, Patrícia era caixa de uma loja na cidade de Dourados, e na última quinta-feira (29) atendeu uma mulher de 56 anos, moradora em Fátima do Sul. Ao efetuar o pagamento com cartão na loja, a vítima em um descuido, permitiu que a atendente visse sua senha, e ao finalizar a transação, Patrícia não devolveu o cartão à dona.
A vítima só percebeu a ausência do cartão na tarde dessa sexta-feira (30), quando ao consultar seu extrato bancário viu uma quantia gasta de R$ 5.500.
A polícia que foi acionada pela vítima, descobriu através de investigação, que o casal comprou uma TV LCD 40’, um par de tênis feminino e outro masculino, um vestido, um par de botas, um aparelho de DVD, um relógio de pulso, um óculos e um kit de relação para moto.
Os dois foram presos acusados de furto e estão recolhidos no 1º Distrito Policial.
Tatyane Soares
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Dourados News