As Policias Civil, Militar e Rodoviária Federal, prenderam seis pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao crime, em diversos bairros de Coxim, na manhã desta sexta-feira (11).
Drogas, balanças, dinheiro e celulares foram encontradas nas residências onde os mandados foram cumpridos, diversas viaturas e dezenas de policiais trabalharam na operação montada pelo delegado Amylcar Eduardo Romero.
Segundo o delegado, foram expedidos oito mandados de prisão, mas foram cumpridos seis.
Segundo o site Coxim Agora, foram presos Marlete Aparecida Pantoja de Morais, Silvana da Silva Souza, de 24 anos, Silvani Teodoro dos Santos, de 29 anos, Josias Correia da Silva, de 24 anos e Wendel Pereira da Silva, de 24 anos os outros nomes ainda não tivemos acesso.
Além da operação conjunta entre as policiais, a Força Tática da Polícia Militar (PM) trabalhou simultaneamente em outra operação no Presídio de Coxim. Os Militares e agentes penitenciários realizam um pente fino no local, onde encontraram um chip e um carregador de celular.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Maikon Leal/Coxim Agora