Menu
Busca segunda, 31 de agosto de 2026
Interior

Inclusão da pessoa com deficiência é tema de evento em Paranaíba

20 julho 2012 - 13h06 Por Mariana Anjos / Com Informações Idest.com

A Divisão de Inclusão e Diversidade da UEMS promoverá no próximo dia 1º de agosto uma palestra sobre Inclusão Educacional, Social e Cidadania, na unidade de Paranaíba.

O objetivo da ação, segundo Mônica Scharth, membro da Divisão, é ampliar o debate acerca da política educacional brasileira atual focalizando, neste evento, os direitos da pessoa com deficiência.

Às 9h, o evento tem início com uma mesa redonda integrada por Edivaldo Ramos, representando o Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência de MS, e por Maria Madalena Dal Ri, representando o Núcleo de Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação/Secretaria Municipal de Paranaíba.

A participação é aberta a toda a comunidade sem a necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: did@uems.br, Tel.(067) 3901-4600/3902-2565/3901-2560.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: