Menu
Busca segunda, 31 de agosto de 2026
Interior

Em MS serão instalados mais 18 radares na BR-163

18 agosto 2012 - 06h33 Por Mariana Anjos / Com Informações Coxim Agora

No próximo mês, mais 18 radares devem entrar em funcionamento na BR-163, que corta Mato Grosso do Sul de Norte a Sul. Atualmente, são 13 radares no Estado.

Os aparelhos dependem de avaliação do Inmetro para entrar em atividade. Eles serão instalados na entrada e saída de cidades, como Rio Verde e Coxim e o distrito de Anhanduí.

De acordo com o diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), general Jorge Fraxe, o condutor multado só poderá renovar o licenciamento do veículo depois de pagar multa. O diretor visitou Mato Grosso do Sul nessa sexta-feira (17).

Boa parte dos recursos está incluída no PAC 2, como a restauração das BR-163, BR-262, BR-267, BR-158 e BR-060, a pavimentação da BR-359 e a construção da ponte sobre o rio Paraná na BR-262, na divisa com São Paulo.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: