Menu
Busca segunda, 31 de agosto de 2026
Interior

Motociclista de Rio Brilhante morre na BR-163 em acidente com carreta

21 agosto 2012 - 12h45 Por Mariana Anjos / Com Informações Dourados Agora

O motociclista, natural de Rio Brilhante, seguia com a moto CB 300 pela BR-163, área central de Nova Alvorada do Sul, quando sofreu um acidente, no final da tarde dessa segunda-feira (20).

O motorista morreu atropelado por uma carreta bi-trem A vítima tentou ultrapassar a bi-trem, batendo provavelmente na lateral do guard rail, vindo de encontro com as rodas da carreta.

André morreu na hora. Junto com ele estava a sua esposa, Karen Luiza Cortes Monteiro, que sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. O motorista da carreta não prestou socorro e evadiu-se do local.

Segundo a PRF, que atendeu a ocorrência, há informações sobre o veículo e motorista, restando apenas à perícia e a confirmação dos dados da carreta. Constantemente ocorre acidentes na BR-163, área central de Nova Alvorada.

A população, através dos Poderes Públicos, tem manifestado junto ao DNIT, o desejo de retirar o guard rail do perímetro central.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: